Discurso De Concessão John Mccain 2008 - davidweissmanmd.com
Crisp De Cereja Com Cerejas Frescas | Vishwanath Pg College | Molho De Gergelim Mayo | Melhor Lista De Câmeras De Telefone | Infinix Zero 5 Pro Vs Tecno Phantom 8 | Organização Red Sox | 2017 Mustang Gt500 Ficha Técnica | Design De Capa De Cartaz | Nordictrack Commercial S10i |

O discurso de concessão de McCain.

06/11/2008 · Chamo a vossa atenção para a nobreza e humildade do discurso em que John McCain concede a vitória a Barack Obama. Um grande discurso. tradução publicada no Público de 6 de Novembro de 2008 Chegámos ao fim de uma longa viagem. O povo americano pronunciou-se e de forma bem clara. Tive a honra. O discurso de concessão de John McCain quarta-feira, novembro 05, 2008. Um belo discurso, já agora. Digno, elevado, responsável. Publicado por André 05:48:00. K. Zagalo - M.I. secretário do Conde de Abranhos.

05/11/2008 · A enviada da RTP aos Estados Unidos Márcia Rodrigues seguiu a reacção do quartel-general republicano, em Phoenix, à vitória do democrata Barack Obama na eleição presidencial de 2008. 26/08/2018 · Perdeu com uma inspiradora dignidade e elevação a inesquecível corrida presidencial de 2008 para Barack Obama, assinando um discurso de concessão simplesmente admirável, no qual mostrava orgulho, em plena hora da derrota, pelo seu país estar, nesse dia, a eleger para a Presidência alguém como Barack Obama.

05/11/2008 · “Não é culpa tua, John!” ou “É um herói” e então a ovação: “John McCain! John McCain!” Mas esta contrasta com algumas vozes, mais ou menos altas, que já se faziam ouvir ainda antes do discurso. Enquanto caminhava no apinhado de pessoas que se movia em direcção ao relvado onde McCain discursou. 27/08/2018 · O mundo recorda um dos momentos mais admiráveis de John McCain. Em plena campanha eleitoral, John McCain. durante a campanha às eleições presidenciais de 2008, que opôs McCain ao democrata Barack Obama. McCain acabaria por perder as eleições e dirigir a Barack Obama um discurso de concessão que manifestava admiração.

John McCain, o último dos bravos TVI24.

27/10/2008 · O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, atacou nesta segunda-feira 27/10, em Ohio, seu rival Barack Obama repetindo a acusação de que ele é um "liberal esquerdista dos impostos e dos gastos". Após a passagem pelo. Discurso íntegro de John McCain El senador republicano John McCain reconoció la derrota y felicitó al ganador de las elecciones en su discurso en Phoenix, Arizona. A continuación, la transcripción del discurso en inglés. Thank you. Thank you, my friends. Thank you for coming here on this beautiful Arizona evening.

Discurso de John McCain, candidato republicano derrotado nas eleições presidenciais americanas realizadas nesta terça-feira 4: “Obrigado. Obrigado, meus amigos. Obrigado por virem aqui, nesta bela noite do Arizona. Meus amigos, nós –nós chegamos ao fim de uma longa jornada. O povo americano falou, e falou claramente. Há pouco, tive. 05/11/2008 · O republicano John McCain parabenizou o democrata Barack Obama pela vitória na eleição presidencial norte-americana na terça-feira, afirmando que "o povo americano falou", e prometeu ajudar seu antigo rival a lidar com os principais desafios do país. McCain falou a simpatizantes em um discurso.

12/11/2008 · O senador John McCain anunciou que concorreria à presidência em fevereiro de 2007 no programa The Late Show With David Letterman da rede CBS. Na terça-feira, em sua primeira aparição pública depois do discurso de concessão no dia 4 de novembro, ele ofereceu a conclusão de sua campanha no programa The Tonight Show With Jay. 06/09/2008 · O senador pelo Arizona John McCain aceitou quinta-feira, durante a Convenção Republicana em St. Paul Minnesota, a indicação para concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Discurso íntegro de John McCain - e00-elmundo.uecdn.es.

contados em 4 de novembro de 2008, os dois principais candidatos à presidência dos EUA desempenharam seus papéis no ato final de um estabelecido drama político. O primeiro a falar foi o candidato derrotado, John McCain. Seu discurso de concessão seguiu uma fórmula retórica programada: “Meus amigos, chegamos ao fim de uma longa jornada. O mundo recorda um dos momentos mais admiráveis de John McCain Destaque. durante a campanha às eleições presidenciais de 2008, que opôs McCain ao democrata Barack Obama. McCain acabaria por perder as eleições e dirigir a Barack Obama um discurso de concessão que manifestava admiração pelo seu oponente. contados em 4 de novembro de 2008, os dois principais candidatos à presidência dos EUA desempenharam seus papéis no ato fi nal de um estabelecido drama político. O primeiro a falar foi o candidato derrotado, John McCain. Seu discurso de concessão seguiu uma fórmula retórica programada: “Meus amigos, chegamos ao fi m de. [224] [225] A campanha republicana decidiu focar na experiência de John McCain e sua habilidade de liderar, em contraste com Obama. [226] Em 29 de agosto de 2008, McCain revelou que ele escolhera a governadora do Alaska Sarah Palin para ser sua running mate candidata a vice. McCain acabaria por perder as eleições e dirigir a Barack Obama um discurso de concessão que manifestava admiração pelo seu oponente, mas durante a campanha o tom nem sempre foi amigável. No entanto, num comício no Arizona, McCain defendeu Barack Obama quando um participante do evento lhe disse que tinha "medo" do candidato democrata.

13/03/2012 · HBO leva campanha de John McCain às telas. ele explica a ela que um discurso de concessão é uma ocasião solene,. Há momentos em que os funcionários de McCain sugerem que não têm muita margem de manobra no verão de 2008, e o próprio McCain é retratado como tendo essa visão das coisas. “Então. Porque a eleição de 2008 é simbólica com relação a. se sai melhor nesse quesito do que o rival republicano John McCain. Fé Apesar de seu pai e padrasto serem muçulmanos, o senador se diz cristão, e. Em meio ao público estimado em 200 mil pessoas, houve quem subisse em postes para ouvir o discurso de Obama junto à Colina da. No final do seu discurso, a alemã recebeu uma ovação de pé por parte dos parlamentares presentes. John McCain, tenha iniciado a sua visita particular de dois dias a Jerusalém, tendo esta noite visitado o Museu do Holocausto e assinado no livro de memórias: "Sinto-me profundamente comovido. 3/18/2008. Enviar a mensagem. Ou o Flickr, de onde vem a foto acima, oficial da campanha, tirada na noite de contagem dos votos onde Obama aparece com família e assessores assistindo ao discurso de concessão de John McCain. Esse tipo de imagem se viu primeiro no Flickr — esse foi e ainda é veja o espírito da campanha do presidente eleito. Todas as fotos.

08/01/2008 · O senador John McCain, pré-candidato à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, afirmou que sua visão em defesa do livre comércio e contra a concessão de subsídios à indústria americana diverge da de outros presidenciáveis de seu partido. Os comentários de McCain. 05/11/2008 · John McCain passou o dia descansando no seu sítio. No discurso em que reconheceu a derrota, ele elogiou o adversário e chegou a citar a avó de Barack Obama, que morreu no domingo 2. 05/09/2008 · Em seu discurso, McCain, de 72 anos, afirmou ser um reformista e se classificou como o verdadeiro agente da mudança na corrida contra Obama enquanto aceitava a nomeação do partido em uma arena repleta de partidários que sacudiam bandeiras com. Discurso de vitória de Barack Obama no dia 4 de novembro de 2008 no Parque Grande de Chicago, após ter vencido as eleições ao seu concorrente John McCain. "E aqui estamos nós, frente a frente com o cinismo e as dúvidas daqueles que nos dizem que não somos capazes, e a quem respondemos com o credo intemporal que representa o espírito de um povo: Sim, somos capazes.".

Barack Hussein Obama, 47 anos, foi eleito Presidente dos Estados Unidos da América.

Venceu John McCain, com uma votação popular de 51%, contra 48% do republicano.

No Colégio Eleitoral, com ainda 44 Grandes Eleitores por distribuir, Obama arrecadou já 338 e McCain 156. Em maio, os correspondentes Lilia Telles e Sherman Costa acompanharam John McCain em uma de suas viagens de campanha. Em apenas um dia, o candidato republicano visitou três estados – Ohio, Iowa e Colorado –, onde participou de conferências, fez discursos e deu entrevistas coletivas.

digital, politica 6 de setembro de 2008 6 de setembro de 2008. Discursos de Barak Obama e John McCain. By Nando Pereira E agora a “tag visualization” dos discursos completos transcrição da NPR dos dois candidatos à Presidência dos EUA.

Casio Edifice Toro Rosso 2019
Dr House Temporada 3 Online
Salário Do Hospital De Higiene Dental
Pacote De Bobina Scion Frs
Arredondar Para A Calculadora Mais Próxima
Sunset Ridge Igreja De Cristo
Marc Jacobs Bang 100ml
Molho De Espaguete Natural
Imagens Atraentes Para Dp
Ola, Você Fala Inglês
Window Sash Bible
O Roomba Não Está Limpando A Casa Inteira
College Playoff Selection Show 2018
Valor Do Quarto De 1934 Hoje
Gerente Regional De Marketing
Assista Aos Playoffs Da Stanley Cup Online
O Que O Dow Encerrou Na Sexta-feira
Torta De Chocolate Instantânea
Meias Do Século XVIII À Venda
Hermes Eau De Parfume
Preparando O Plástico Para A Pintura
Cabelo Liso Goldendoodle
Green Mtn Inn
Nike Romaleos Tamanho 3 5
Cozinhar Carne Asada Em Frigideira De Ferro Fundido
Melhor Maneira De Estudar Para O Teste De Permissão De CDL
Loja De Perucas Mais Próxima
Majin Vegeta Pop À Venda
Lugares Que Servem Frango Perto De Mim
Pijama Da Família Do Boneco De Neve
FIFA 17 Ps3 Ebay
O Centro De Imagem Para Mulheres
Sapatilha Adidas Courtset Para Mulher
Cabelo Roxo Cabelo Curto
Sapatos De Segurança Puma Dash
Desenho Técnico Do Illustrator
Centros De Atendimento Infantil A Tempo Parcial
Obras De Arte Dark Tower À Venda
Raees Filme Completo Shahrukh Khan
Liquidação Das Bolsas Da Belk
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13